AtaNews Publicidade 728x90
12/11/2018 às 14h12min - Atualizada em 12/11/2018 às 14h12min

Polícia Militar da cidade de Osvaldo Cruz prende autor por furto de botijão de gás

25° BPM/I
Foto: Polícia Militar
No dia 10/11 por volta das 18h15min após solicitação diretamente à guarnição da Polícia Militar de que uma pessoa trajando camiseta preta, bermuda escura com uma bolsa nas costas havia deixado um botijão de gás na calçada em um bar, sendo esta pessoa cujo nome de F.R.F.S que já é conhecida pela prática de furto e que havia saído rumo a vila esperança, conforme informações e características. O autor foi abordado e após busca pessoal não foi localizado nada com ele, também indagado sobre o botijão de gás que havia deixado próximo ao bar este a princípio negou, porém,  acabou confessando que havia furtado na igreja matriz.

Diante do fato deslocamos até o produto do furto, e ao local do furto, onde foi feito contato com a testemunha, que informou que o indivíduo havia ido até a igreja e pedido algo, onde foi dado um pouco de café e açúcar e em seguida foi fazer seu serviço sendo que o autor deixou depois disso o local.

Foi apresentado o botijão onde reconheceu pertencer a igreja. Dado voz de prisão ao autor sendo atuado no artigo 155 do Código Penal permanecendo preso.

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »