AtaNews Publicidade 728x90
12/11/2018 às 11h33min - Atualizada em 12/11/2018 às 11h33min

CAEP prende três traficantes e apreende drogas e armas em São José do Rio Preto

PMESP
Foto: Polícia Militar
Ontem (11), Policiais Militares do CAEP (Companhia de Ações Especiais de Polícia) de São José do Rio Preto, em patrulhamento de rotina pelo bairro Santo Antônio, obteve informações de que em uma residência na região, havia uma refinaria de drogas.

Os policiais chegaram rapidamente pelo local e encontraram três indivíduos, 2 Kg de crack, 1,2 Kg de cocaína, 2 balanças de precisão, 1 revólver calibre 38 com numeração suprimida, R$11.862,00 em espécie e apetrechos para fracionar a droga. No ato do flagrante um dos indivíduos ofereceu a quantia em dinheiro encontrada na casa para que fosse liberado e também prometeu que iria sacar mais 30 mil reais posteriormente para entregar para equipe da CAEP, diante dos fatos, foi dado voz de prisão aos indivíduos por tráfico de drogas, posse de arma de fogo, associação ao tráfico e corrupção.

Os criminosos foram conduzidos a Central de Flagrantes de São José do Rio Preto, foi constatado que um dos indivíduos possui antecedentes por Latrocínio e estava na rua à 90 dias, os traficantes permanecem a disposição da justiça. 
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »