AtaNews Publicidade 728x90
12/11/2018 às 08h37min - Atualizada em 12/11/2018 às 08h37min

Criança é salva de engasgamento, e Policiais Militares a visitam depois de alta médica

PMSP
Foto: Polícia Militar
Policiais Militares do 47° Batalhão de Polícia Militar do Interior estavam em patrulhamento pela Vila União, quando foram acionados para socorrerem uma criança de um ano de idade que estaria engasgada e desacordada. Rapidamente chegaram ao local e realizaram os procedimentos para que a criança fosse reanimada.

Ela já estava em estado cianótico (lábios arroxeados), sendo necessária a realização da manobra de Heimlich para desobstruir as vias aéreas. Após a manobra, a equipe dos bombeiros compareceu ao local e prosseguiu no atendimento emergencial. Devido à gravidade da situação, a mãe também teve que ser amparada e receber cuidados médicos.

Depois do socorro, a criança permaneceu internada por quatro dias no hospital Renascença, com suspeita de pneumonia.

Após alguns dias, a equipe conseguiu falar com a mãe, que informou sobre sua filha já ter recebido alta e estaria em casa. Então os Policiais Militares fizeram uma visita à pequena Bianca, e foram surpreendidos com o carinho e gratidão dos familiares. A família agradeceu imensamente ao trabalho prestado pela Policial Militar, em especial à Equipe "C" e ao diretamente envolvidos.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »