AtaNews Publicidade 728x90
09/11/2018 às 16h00min - Atualizada em 09/11/2018 às 16h00min

Confira os destaques do coquetel de lançamento da Rádio MegaAta em Araçatuba

O Portal de Notícias AtaNews é parceiro da MegaAta e entra na programação com o quadro F5 na Notícia

Lucas Reis, especial para o AtaNews
Foto: Lucas Reis
Aconteceu na noite desta última quinta-feira (08), nas dependências do salão de festas do Mariá Plaza Hotel em Araçatuba, o coquetel de lançamento e apresentação da MEGAATA, o mais novo canal de Rádio e TV Digital de Araçatuba e Região, com a presença de convidados, empresários e também personalidades políticas da cidade e da região.

Na oportunidade, o jovem empresário Thiago Kastelly, nascido em Araçatuba, apresentou a nova plataforma de streaming, que foi ao ar às 09h00 da manhã de hoje (09), podendo ser acessada através do endereço eletrônico deste link. Kastelly agradeceu ao público presente e aos parceiros que estão ajudando na execução deste novo projeto para a cidade de Araçatuba.

O Portal de Notícias AtaNews é parceiro da MegaAta e entra na programação com o quadro F5 na Notícia, com o objetivo de levar informações às pessoas de uma forma inovadora e diferente, com conteúdo disponibilizado em forma de vídeo em todas as plataformas digitais e em áudio durante toda a programação da Mega.

A Mega é uma plataforma de comunicação pronta para o futuro, que acompanha o avanço da tecnologia, e os serviços de streaming na era digital. Um canal ágil, com mais proximidade com o público e disponível a qualquer hora e em qualquer lugar. Músicas, notícias, promoções exclusivas, coberturas de shows e eventos e ações publicitárias em áudio e vídeo para todas as plataformas digitais. 

Valorizando os anunciantes e investidores, a Mega se preocupa com o máximo de qualidade na produção dos conteúdos e mídias que oferece para os seus parceiros, priorizando a exclusividade na produção dos conteúdos. 

Sendo assim, as marcas e produtos dos anunciantes da Mega, vão ter a máxima qualidade e excelência, para juntos serem reconhecidos por elevados valores éticos e morais, fortalecendo o relacionamento e o respeito com os nossos parceiros. 

AtaNews! Para grandes projetos, existem grandes parceiros. O motivo da grande parceria das duas marcas, é a transparência e a credibilidade com o Portal de Notícias AtaNews. AtaNews é uma empresa que oferece um jornalismo de credibilidade e imparcial, com a rapidez da internet e o avanço da tecnologia no mundo atual. 

Empresa já consolidada desde de 2012 o Portal de Notícias AtaNews, com sede em Araçatuba, mas com abrangência nacional, também realiza eventos incentivando na população a prática do esporte e da ação social. AtaNews Esporte e AtaNews Solidário, eventos de grande destaque.  Um jornalismo sério, imparcial com uma equipe que realmente apura os fatos que são verdades, faz toda a diferença para que juntos pudéssemos firmar uma parceria de sucesso!

Thiago atuou também como coordenador artístico em grandes grupos de comunicação do país. Além de participar do projeto da Transamérica FM, Band FM, no interior de São Paulo, e na Capital da Metropolitana FM. Em 2010 sua carreia profissional ganhou destaque e relevância sendo reconhecida pela rede Centro América, Afiliada da Rede Globo em Mato Grosso, Cuiabá. 

Como gestor, Kastelly idealizou outro grande projeto, a Ouse Mídia, produtora de jingles comerciais, vinhetas e vídeos, consolidada há 7 anos no mercado, que atende diversas empresas no ramo da comunicação no Brasil e no mundo, tendo inclusive desenvolvido trabalhos para grandes grupos em Atlanta e Seattle nos Estados Unidos.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »