AtaNews Publicidade 728x90
09/11/2018 às 14h52min - Atualizada em 09/11/2018 às 14h52min

​Dois são presos pela DIG por tráfico de drogas no bairro São José

AtaNews
Foto: DIG
Policiais Civis da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) prenderam na manhã da última quinta-feira (08) um desempregado de 18 anos e um vidraceiro de 40 anos por tráfico de drogas na rua Deodato Izique, no bairro São José em Araçatuba.

Conforme boletim de ocorrência, policiais realizaram cumprimento a mandado de busca e apreensão em uma residência localizada na rua Deodato Izique, onde, segundo informações, um homem escondia uma arma de fogo e objetos de furto e roubo no local.


Em contato com o vidraceiro, morador do imóvel, negou a existência de entorpecentes, porém em buscas, os policiais encontraram a quantia de R$ 760 em dinheiro e um pote contendo 37 pinos de cocaína, 15 invólucros de crack, 14 porções de maconha, uma balança de precisão e um pote contendo cocaína batizada, ou seja, com outros tipos de substâncias para aumentar o efeito da droga.

O desempregado foi localizado e levado até a residência, onde ao ser indagado juntamente com o vidraceiro, confessaram a venda de drogas.

Os policiais se deslocaram até a casa do desempregado, na rua Joseph Smith Júnior, onde encontraram R$ 3.601,00 mil em espécie.

Diante das evidências, foi dada voz de prisão aos indivíduos, sendo conduzidos ao plantão policial de onde deverão ser apresentados em audiência de custódia.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »