AtaNews Publicidade 728x90
09/11/2018 às 14h49min - Atualizada em 09/11/2018 às 14h49min

​PM prende mulher e homem por furto em supermercado no bairro Sumaré

AtaNews
Foto: Polícia Militar
A Polícia Militar prendeu na manhã de ontem (08) um desempregado de 25 anos e uma mulher de 31 anos por furto em Araçatuba. O fato ocorreu na rua Humaitá, bairro Jardim Sumaré.

Na data dos fatos, a polícia foi informada sobre um furto em andamento em um supermercado da cidade. No local, o segurança declarou que uma mulher adentrou no local, realizou compras e logo em seguida, passou pelo caixa sem pagar.

A autora foi abordada pelo segurança, juntamente com seu parceiro, que havia permanecido do lado de fora, dando cobertura na ação. O segurança com apoio de outra segurança, detiveram a mulher e retiraram as mercadorias furtadas do interior da bolsa da mesma, como queijos, protetor solar, fraldas, óleo, manteiga, isqueiros entre outros produtos.

Em seguida, um funcionário cadeirante tentou ajudar na detenção e acabou sendo derrubado pela autora que tentou empreender fuga do local, porém foi alcançada. Então iniciou uma luta corporal contra os seguranças, sendo que o parceiro da mulher também entrou na briga.

Diante disso, a polícia conduziu todos ao plantão policial, onde o casal recebeu voz de prisão e deverá ser apresentado na audiência de custódia.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »