AtaNews Publicidade 728x90
09/11/2018 às 11h10min - Atualizada em 09/11/2018 às 11h10min

TÔ NA BOA acontece neste domingo, dia 11 de novembro, no Parque do Povo em Birigui

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
As secretarias municipais da Prefeitura de Birigui uniram forças para realizar neste domingo, dia 11 de novembro, mais uma edição do TÔ NA BOA, projeto da administração que visa oferecer atividades esportivas e recreativas em locais públicos do município.

A partir das 8h o Parque do Povo contará com diversas atrações para quem optar por um domingo agradável e familiar. Haverá sorteio de uma bicicleta e variados brindes.

Coordenado pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, a atividade terá apoio da Secretaria Municipal de Saúde, que irá oferecer uma ambulância, da Secretaria Municipal de Segurança Pública, que irá oferecer policiais municipais, e do Departamento Municipal de Trânsito, que irá reforçar a sinalização no dia do evento. A Secretaria de Serviços Públicos, Água e Esgoto tem papel importante na preparação do evento e após a realização do evento.

“Este projeto, criado pelo prefeito Cristiano Salmeirão, só traz benefícios para os moradores de Birigui, já que a prática de uma atividade física ou recreativa melhora a saúde das pessoas”, frisou o secretário de Esportes e Lazer, Ivan Ribeiro.

No Parque do Povo serão oferecidas as modalidades de tênis de mesa, tênis de campo, vôlei, damas, xadrez, karatê, ginástica localizada, entre outras atividades programadas pelos organizadores do evento.

“A proposta é realizar um encontro saudável, com variadas opções de esportes e recreação. O TÔ NA BOA irá percorrer as diferentes praças onde o espaço permite a instalação dos equipamentos necessários para a realização do evento. A população de Birigui está convidada para comparecer neste domingo, dia 11, no Parque do Povo”, falou o prefeito Cristiano Salmeirão.
 
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »