08/11/2018 às 12h03min - Atualizada em 08/11/2018 às 12h03min

ACOMPANHE - Mundial Militar de Judô por Equipes

Primeiro dia tem disputas por equipes masculinas e femininas no ginásio do Cefan, no Rio de Janeiro

Foto: Divulgação
RESULTADOS

MASCULINO


Oitavas-de-final - Brasil 3 x 1 China

Na primeira luta, Marcelo Contini (73kg) forçou três punições a Hongyuan Fang para fazer um a zero para o Brasil sobre a China. Em seguida, Eduardo Yudy (81kg) superou Xiangquan Li por ippon e abriu dois a zero. 

No 3º combate, Eduardo Bettoni (90kg) caiu para o ippon de A Buhebilige, que marcou o único ponto chinês. 

David Moura (+90kg) garantiu a vitória por 3 a 1 ao vencer Wen Gao com dois waza-ari. Com essa vantagem, não houve a quinta luta entre Daniel Cargnin (66kg) e Jialian Xie.

Quartas-de-final - Brasil 3 x 0 Sérvia

David Moura (+90kg), Charles Chibana (66kg) e Marcelo Contini (73kg) venceram suas três lutas e garantiram o Brasil nas quartas-de-final, onde enfrentaremos a França.

Semifinal - Brasil 3 x 0 França

David Moura (+90kg) abriu a semifinal projetando Cedric Olivar por ippon. Em seguida, Daniel Cargnin (66kg) conseguiu um waza-ari sobre Alister Ward e marcou o segundo ponto brasileiro. Na terceira luta, Marcelo Contini (73kg) imobilizou Julien La Rocca até o ippon e garantiu o Brasil na final. 

Final - Brasil x Rússia

FEMININO

GRUPO A 


1ª RODADA: Brasil 3 x 1 Sérvia

Rafaela Silva (57kg) abriu o combate enfrentando a sérvia Jovana Rogic. Após 4 minutos de golden score, a campeã olímpica conseguiu a vitória forçando três punições à adversária.

Aléxia Castilhos (63kg) marcou um waza-ari, mas sofreu o ippon de Anja Obradovic. Em seguida, Ellen Santana (70kg) conseguiu 2 waza-ari (ippon) sobre Ivana Jandric (SRB) e recolocou o Brasil em vantagem. 

Maria Suelen Altheman (+70kg) venceu Vesna Rakic por ippon e garantiu a vitória brasileira no confronto com a Sérvia por 3 a 1.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »