AtaNews Publicidade 728x90
08/11/2018 às 10h55min - Atualizada em 08/11/2018 às 10h55min

Atlético-PR sai na frente do Fluminense por final da Sul-Americana

Na Arena da Baixada, o Furacão venceu o Tricolor por 2 a 0 no jogo de ida das semifinais do torneio continental

CBF
Foto: Miguel Locatelli
Furacão larga na frente por vaga na final da Sul-Americana! Na noite desta quarta-feira (7), em jogo muito movimentado, o Atlético-PR derrotou o Fluminense por 2 a 0 pelo jogo de ida da semifinal do torneio continental.

O resultado, diante de uma Arena da Baixada lotada, deu a equipe paranaense uma grande vantagem para o confronto de volta. Autor do primeiro gol rubro-negro, o jovem lateral Renan Lodi analisou o duelo.

- A gente fica feliz em marcar um gol com a casa cheia, mas sabemos que não tem nada decidido ainda tem o segundo tempo desse jogo. Sabemos o quanto foi importante fazer dois gols aqui e ainda por cima não sofrer nenhum. Mas temos que tirar uma lição de tudo o que foi feito nesse jogo. Sabemos que o Fluminense tem uma equipe muito boa e tem a outra partida lá no Maracanã que vai ser mais uma pedreira, a gente sabe que a torcida deles também vai comparecer, mas estaremos preparados para o que vier. 

Do outro lado, o técnico do Tricolor Marcelo Oliveira também falou sobre a partida e revelou o sentimento dos jogadores no vestiário após a derrota.

- Nunca estamos satisfeitos quando perdemos. Mas concordo que Atlético-PR teve mais oportunidades. Porém, podemos reverter no jogo de volta. O clima no vestiário foi só em relação a isso. E no momento certo nos preparemos muito para este jogo para podermos mudar a situação. Esse grupo do Fluminense, mesmo com todas as dificuldades que temos, que são óbvias e públicas, dá muita resposta ao trabalho. É um grupo forte e comprometido. Com determinação e entrega de todos e jogando no Maracanã, podemos conquistar a classificação.

As equipes voltam a se enfrentar no dia 28 de novembro, às 21h45 (de Brasília), no Maracanã. Com o triunfo desta quarta-feira, o Atlético-PR pode até perder por um gol de diferença que fica com a vaga na decisão. Caso o Furacão balance as redes fora de casa, essa vantagem fica ainda maior e a equipe paranaense poderá perder por até dois gols. Já o Fluminense precisa devolver o placar de 2 a 0 para levar a partida para as penalidades ou vencer por três gols de diferença.
 
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »