07/11/2018 às 13h01min - Atualizada em 07/11/2018 às 13h01min

Elói Prado de Assis assume diretoria executiva voltada ao segmento de Varejo e Distribuição da TOTVS

Com vivência em grandes empresas, inclusive como CIO de varejo, executivo acredita que o futuro do segmento envolve habilitar pessoas por meio da tecnologia para encantar o consumidor final

Elisiane Miranda
Assessoria de Imprensa, Caza M
Elói Prado de Assis
A diretoria focada nos segmentos de Varejo e Distribuição da TOTVS tem uma nova liderança. Elói Prado de Assis vem com a missão de definir estratégias que apoiem a transformação digital das empresas, com foco em inovação e tecnologias para gerar resultados. O novo diretor executivo passa a comandar uma equipe de mais de 800 pessoas, em nove localidades do país, que atua desde o desenvolvimento e manutenção dos sistemas especializados nestes setores até o suporte ao cliente.
 
Elói traz da sua experiência como CIO do Grupo Ri Happy/PB Kids, maior varejista de brinquedos do Brasil, conhecimento prático na operação do dia-a-dia e na transformação digital do varejo. Antes disso, foi Diretor de TI da Avianca Brasil e passou por outras grandes empresas, como TAM, UOL e AB-Inbev, maior companhia de bebidas do mundo.
 
O executivo é formado em Marketing, pela Universidade Mackenzie, e tem um MBA em Gestão de TI pela Live University.
 

"Acredito que o futuro do segmento depende de conseguirmos habilitar pessoas por meio da tecnologia para encantar o consumidor final. Embarquei nessa missão na TOTVS apostando em um sonho grande: prover as melhores soluções para varejo e distribuição do mundo! Tenho certeza de que com uma estratégia vencedora e uma execução extremamente disciplinada chegaremos lá. ", finaliza Elói.
 
Sobre a TOTVS
Provedora de soluções de negócios para empresas de todos os portes, atua com softwares de gestão, plataformas de produtividade e colaboração, hardware e consultoria, com liderança absoluta no mercado SMB na América Latina. Com aproximadamente 50% de marketshare no Brasil, ocupa a 20ª posição de marca mais valiosa do país no ranking da Interbrand. A TOTVS está presente em 41 países com uma receita líquida de mais de R$ 2 bilhões. No Brasil, conta com 15 filiais, 52 franquias, 5 mil canais de distribuição e 10 centros de desenvolvimento. No exterior, conta com mais 7 filiais e 5 centros de desenvolvimento (Estados Unidos, México, China e Taiwan). Para mais informações, acesse o website www.totvs.com.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »