AtaNews Publicidade 728x90
07/11/2018 às 12h28min - Atualizada em 07/11/2018 às 12h28min

Facebook vai dar 10 minutos para quem se arrepender de mandar uma mensagem

Olhar Digital
Foto: Imagem Ilustrativa
Assim como já dá para fazer no WhatsApp, o Facebook Messenger em breve vai deixar usuários se arrependerem e apagarem mensagens enviadas para amigos e parentes. Ainda sem previsão de liberação, o recurso começa a ser um pouco mais detalhado.

A função de apagar mensagens já aparece listada como "em breve" na versão 191.0 do Messenger para iOS. Apesar de ainda não estar ativada, uma informação importante sobre o funcionamento dela já foi revelado: o tempo permitido para você se arrepender de ter enviado algo.

No Messenger, usuários vão ter 10 minutos para apagar uma mensagem que tenha sido enviada. É um espaço de tempo relativamente curto, especialmente em comparação com o WhatsApp, que permite que mensagens sejam apagadas até uma hora depois de terem sido enviadas.

De qualquer forma, o recurso está sendo desenvolvido e chega em breve a usuários do Messenger. O Facebook anunciou em abril que liberaria a funcionalidade a usuários. Na época, foi revelado que Mark Zuckerberg tinha poder de apagar mensagens que já tinham sido enviadas, algo que não era permitido para nenhum outro usuário da rede social.

Em meio ao escândalo do vazamento de dados para a Cambridge Analytica e a perda generalizada de confiança dos usuários em relação ao Facebook, a empresa decidiu trabalhar em uma versão para usuários comuns do recurso.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »