AtaNews Publicidade 728x90
07/11/2018 às 11h35min - Atualizada em 07/11/2018 às 11h35min

​GOE prende casal por tráfico de drogas no bairro Hilda Mandarino

AtaNews
Foto: GOE
Na tarde de ontem (06) uma cabeleireira de 19 anos e um desempregado de 24 anos foram presos pela Polícia Civil do GOE (Grupo de Operações Especiais) por tráfico de drogas em Araçatuba. As prisões ocorreram na rua Affonso Paula de Souza, no bairro Hilda Mandarino.

Conforme boletim de ocorrência, policiais receberam denúncias dando conta de um casal que estaria traficando drogas próximo à um ponto de ônibus, na rua Affonso Paula.

Os policiais se deslocaram até o local, onde observaram duas pessoas que a todo momento atendiam motociclistas e pedestres, os quais entregavam e recebiam algo em troca.

Em seguida, abordaram os mesmos. Em revista pessoal, em poder da mulher foi encontrada a quantia de R$ 57 em dinheiro e em poder do homem R$ 208. 

Os policiais se dirigiram até um terreno baldio ao lado, onde localizaram um saco plástico contendo 19 pinos de cocaína e uma porção de maconha envolto em plástico filme.

Diante disso, o casal foi conduzido ao plantão policial, onde recebeu voz de prisão e será apresentado em audiência de custódia.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »