AtaNews Publicidade 728x90
07/11/2018 às 09h40min - Atualizada em 07/11/2018 às 09h40min

Torneio de Futebol Society do Sisep acontece neste sábado, dia 10 de novembro, no campo da Saeb

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
Visando comemorar o Dia do Servidor Público, o Sisep (Sindicato dos Funcionários e Servidores Públicos das Prefeituras Municipais, Câmaras Municipais, Autarquias Municipais e Fundações Públicas Municipais de Birigui e Região) realiza neste sábado, dia 10 de novembro, o “Torneio de Futebol Society Dia do Servidor Público 2018”.

Os jogos serão no campo da Saeb e começam às 8h. Cinco equipes participam do torneio: Saúde, Almoxarifado, Esportes, Saeb e Polícia Municipal. A competição é disputada com 7 atletas na linha, além do goleiro. A arbitragem será do servidor público e árbitro profissional Amauri César Zueira.

A competição está sendo organizada pelo presidente do Sisep, Gilson de Souza, e pelo diretor social do Sisep, Everson Felício da Silva. Segundo eles, haverá premiação para o campeão, vice-campeão e terceiro colocado. Haverá, ainda, premiação para o goleiro menos vazado e para o artilheiro do torneio.

O prefeito de Birigui, Cristiano Salmeirão, foi convidado para jogar no time da Secretaria Municipal de Esportes. Além do prefeito, também jogarão pela equipe os secretários Genilson Martins (Administração) e Ivan Ribeiro (Esportes e Lazer). O vice-prefeito Carlito Vendrame é o técnico do time.

“Parabéns ao Sisep por promover esse tipo de evento. O futebol é uma paixão e um torneio deste visa destacar o Dia do Servidor Público Municipal”, comentou o prefeito de Birigui.

A competição seria realizada no último dia 28 de outubro (Dia do Servidor Público), porém a chuva adiou a realização do evento, que foi remarcado para o dia 10 de novembro.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »