AtaNews Publicidade 728x90
07/11/2018 às 09h23min - Atualizada em 07/11/2018 às 09h23min

Polícia Militar prende duas mulheres e recupera aposentadoria de idosos de asilo em Araçatuba

PMESP
Foto: Polícia Militar
Ontem (6), Policiais Militares da 1ª Companhia do 2º Batalhão de Polícia Militar do Interior prenderam duas mulheres por roubo em Araçatuba. Após acionados pelo COPOM – Centro de Operações da Polícia Militar, para roubo em andamento próximo a uma agência bancária, no bairro Primavera, os policiais chegaram rapidamente pelo local onde se depararam com uma das autoras tentando fugir de transeuntes, onde só parou com a abordagem da equipe, com ela foi encontrado R$1.880 reais em espécie.

Testemunhas informaram que a mesma tinha tentado fugir em um gol vermelho modelo bolinha, que era conduzido por outra mulher, durante patrulhamento com vistas, o veículo foi localizado nas proximidades do local, com a segunda autora, foi localizado mais R$8.265,00 reais em espécie, confessando ter jogado a pasta com cartões de crédito em uma mata. Policiais recuperaram todo o dinheiro roubado, salários dos idosos que residem no Asilo São Vicente de Paula, à vítima é uma senhora que é responsável pelo saque.

As criminosas receberam voz de prisão e foram encaminhadas a Central de Flagrantes de Araçatuba, permanecem à disposição da Justiça. 

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »