AtaNews Publicidade 728x90
06/11/2018 às 16h13min - Atualizada em 06/11/2018 às 16h13min

Buscando sair do Z-4, Sport enfrenta o Ceará

Leão ocupa a 19ª posição e precisa dos três pontos para sair da zona do rebaixamento. Já o Ceará é o 15˚ colocado e, caso vença, pode subir três posições

CBF
Foto: Williams Aguiar
Mais uma rodada do Brasileirão chega ao fim nesta segunda-feira (5), dessa vez, com um duelo de nordestinos. Sport e Ceará se enfrentam na Ilha do Retiro, às 20h, com o mesmo objetivo: se afastar da zona do rebaixamento.

O Leão vem de duas vitórias seguidas e quer embalar a terceira para sair do Z-4. O Rubro-Negro é o 19˚ colocada com 33 pontos e uma vitória o fará subir três posições, fora da zona do rebaixamento. Com mais de 20 mil ingressos vendidos antecipadamente, a promessa hoje é de casa cheia e os jogadores esperam o apoio incondicional da torcida para chegarem ao triunfo.

– Espero que o torcedor possa ir em massa mesmo, lotar a Ilha, e possa estar empurrando e apoiando a equipe cada vez mais. Não é jogo de seis pontos, é de nove. Quando vai iniciar o jogo e você escuta a torcida apoiando e cantando, todo mundo dá um algo a mais. Espero que nesse jogo a torcida faça uma festa ainda mais bonita – destacou o volante Marcão.

Do outro lado, o Vozão vem de uma vitória por 2 a 1 contra o Atlético-MG e busca iniciar uma série de triunfos. A equipe ocupa a 15ª posição e, caso vença, subirá mais três, deixando para trás a parte de baixo da tabela. Sabendo da dificuldade de jogar na Ilha do Retiro, o lateral Felipe Jonatan reconheceu a complexidade da partida desta noite, mas disse confiar na capacidade da equipe fora de casa.

–A Ilha do Retiro vai estar lotada. Estamos bem focados nesse jogo. Já mostramos que temos qualidade de jogar bem também fora de casa. A gente sabe da dificuldade dessa partida. Precisamos minimizar os erros. O caminho é continuar com respeito e pés no chão para continuar nessa caminhada de resultados positivos no campeonato – afirmou.

No primeiro turno, o Ceará se saiu melhor e derrotou o Sport por 1 a 0, no Presidente Vargas.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »