01/02/2018 às 16h23min - Atualizada em 01/02/2018 às 16h23min

Salmourão receberá este ano a construção de uma quadra de futebol society

Os equipamentos são de rápida implantação e de acordo com o Secretário de Estado, Paulo Gustavo Maiurino, serão entregues ainda em 2018

Lucas Reis, especial para o AtaNews
Estado terá 100 novas quadras de futebol society por meio do programa 100% Esporte Para Todos - Foto: SELJ São Paulo
Recentemente foram assinados diversos convênios entre a Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo (SELJ) com algumas prefeituras para a implantação de 225 novos equipamentos esportivos em todas as regiões do Estado por meio do programa 100% Esporte Para Todos, beneficiando um total de 213 municípios.

Dentre estas cidades, Salmourão será um dos 125 municípios que receberão do Governo do Estado de São Paulo, uma quadra que será destinada para a prática do futebol society juntamente com mais outros 100 municípios que receberão a construção de pistas de skate em todas as regiões do Estado, com investimentos superiores a R$ 35 milhões.

A cerimônia de assinatura foi realizada no Palácio dos Bandeirantes e contou com a presença do governador Geraldo Alckmin, do secretário de Esporte, Lazer e Juventude do Estado, Paulo Gustavo Maiurino, do secretário da Casa Civil, Samuel Moreira, do vice governador Marcio França, além do prefeito Ailson José de Almeida e do Secretário de Esportes de Salmourão Guilherme Carvalho.

Os equipamentos são de rápida implantação e de acordo com o Secretário Paulo Gustavo Maiurino, serão entregues ainda em 2018. As novas quadras e pistas certamente vão alterar o cotidiano das cidades e auxiliar na economia local, incentivando a prática de esportes nos municípios contemplados. 

"Com a assinatura destes e outros convênios já em trâmite burocrático, acreditamos que a nossa cidade irá melhorar sensivelmente e o nosso trabalho continuará neste ano de 2018 em busca de novas conquistas para a população, pois temos outras verbas já em fase de aprovação.”, relatou o prefeito de Salmourão, Ailson José de Almeida (PV).




Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »