AtaNews Publicidade 728x90
05/11/2018 às 16h22min - Atualizada em 05/11/2018 às 16h22min

​Força Tática prende vendedor por tráfico de entorpecentes no bairro Morada dos Nobres

AtaNews
Foto: Força Tática
A Polícia Militar da Força Tática prendeu na noite de quinta-feira (01) um vendedor de 24 anos por tráfico de drogas na rua Melvin Jones, no bairro Morada dos Nobres em Araçatuba.

Segundo boletim de ocorrência, policiais realizavam patrulhamento ostensivo pelo bairro, no momento em que avistaram uma motocicleta Honda/Biz sendo pilotada por um homem, o qual ao notar a presença da viatura, demonstrou certo nervosismo.

Foi dada voz de parada, porém o motociclista não obedeceu. Em seguida, adentrou em uma residência na rua Melvin Jones, onde foi abordado no interior.

Em revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado em seu poder e ao ser indagado, declarou ter empreendido fuga por conta do documento vencido do veículo.

Nos fundos do imóvel, os policiais se depararam com um barbeiro de 22 anos, proprietário da casa, o qual ao ser inquirido, negou a existência de algo ilícito, porém logo depois, confessou que em seu quarto haviam drogas.

No cômodo, foram localizados 10 quilos de maconha, diversos sacos plásticos, um aparelho celular, uma balança de precisão, fita adesiva, faca com vestígios de maconha, uma pistola nove milímetros, munições, 15 cartuchos e a quantia de R$ 210 em dinheiro.

O vendedor ao ser indagado novamente, confessou que todos os objetos, drogas e dinheiro lhe pertenciam.

A polícia deu voz de prisão ao vendedor e o conduziu ao plantão policial, de onde deverá ser apresentado em audiência de custódia.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »