AtaNews Publicidade 728x90
05/11/2018 às 16h20min - Atualizada em 05/11/2018 às 16h20min

​Polícia Civil prende desempregado por tráfico, no bairro Ezequiel

AtaNews
Foto: Polícia Civil
Policiais Civis prenderam na tarde da última quinta-feira (01) um desempregado de 28 anos por tráfico de drogas em Araçatuba. A prisão ocorreu na rua Cláudio Fernandes, no bairro Ezequiel Barbosa.

Conforme boletim de ocorrência, policiais receberam denúncias dando conta de um indivíduo que estaria traficando drogas na rua Cláudio Fernandes. A PM se deslocou até o local e se deparou com o suspeito, o qual ao notar a presença da viatura, arremessou dois sacos plásticos sobre o telhado da casa.

Abordado e indagado, o desempregado declarou que no interior dos sacos arremessados haviam anotações e dinheiro referente ao tráfico.

Os policiais subiram no telhado e encontraram os sacos contendo a quantia de R$ 100 em notas diversas e diversas anotações.

No interior do imóvel, foram encontrados três aparelhos celulares contendo três chips novos e a quantia de R$ 200 em dinheiro.

Diante das evidências, foi dada voz de prisão ao desempregado, sendo conduzido ao plantão policial, onde os fatos serão melhor apurados.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »