AtaNews Publicidade 728x90
01/02/2018 às 15h57min - Atualizada em 01/02/2018 às 15h57min

CRAS de Rubiácea realizará reuniões sócio-educativas

Beneficiários devem comparecer às reuniões com pelo menos 15 minutos de antecedência e permanecer até o final

Lucas Reis, especial para o AtaNews
O CRAS do município de Rubiácea comunica a todos os beneficiários atendidos pelos Programas Sociais como o Renda Cidadã, do Governo do Estado de São Paulo e também o Bolsa Família, do Governo Federal que na próxima quarta-feira (07) estará acontecendo a primeira das reuniões sócio-educativas relativas aos programas de transferência de renda.

A primeira reunião acontecerá no barracão do Bairro Caramuru à partir das 09h00 e a segunda acontecerá na quinta-feira (08) em Rubiácea nas dependências do salão do CRAS.

O CRAS informa ainda que o não comparecimento pode acarretar na exclusão do programa e consequentemente na perda dos benefícios recebidos, pois as reuniões são algumas das condições impostas para que o beneficiário possa estar participando dos Programas de Transferência de Renda.

Os beneficiários devem comparecer às reuniões com pelo menos 15 minutos de antecedência e permanecer até o final, pois a não permanência acarretará também no registro de falta, sendo que haverá ao final das reuniões, uma lista de presença.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »