AtaNews Publicidade 728x90
01/11/2018 às 14h12min - Atualizada em 01/11/2018 às 14h12min

TOTVS é finalista no 1º Prêmio LIDE Rio Preto

Maior empresa de software da América Latina concorre na categoria Inovação

Assessoria de Imprensa, Caza M
Foto: Divulgação
A TOTVS Rio Preto está entre as empresas finalistas do 1º Prêmio LIDE Rio Preto na categoria Inovação. O resultado será revelado no dia 22 de novembro, no buffet Vila Conte, em São José do Rio Preto.

A TOTVS é a maior companhia de software de gestão da América Latina e a sétima do mundo. No noroeste paulista, a empresa é referência em desenvolvimento de soluções de negócios para empresas de todos os portes. Além disso, é responsável por fomentar a economia e o mercado tecnológico na região.

Para chegar a lista final, a empresa passou pela indicação de lideranças da região como membros dos Comitês de Gestão do LIDE Rio Preto e LIDE Futuro Rio Preto, Associações Comerciais e Secretarias de Desenvolvimento Econômico, além de votação popular através das redes sociais do Grupo de Líderes Empreendedores. 

Para Marco Aurélio Beltrame, diretor da TOTVS Rio Preto, o reconhecimento é fruto de um forte investimento na área de pesquisa e desenvolvimento no Noroeste Paulista. “Estar entre os finalistas do maior prêmio empresarial da região nos deixa muito orgulhosos e reforça que estamos no caminho certo”, diz.
 
Sobre a TOTVS

Provedora de soluções de negócios para empresas de todos os portes, atua com softwares de gestão, plataformas de produtividade e colaboração, hardware e consultoria, com liderança absoluta no mercado SMB na América Latina. Com mais de 50% de marketshare no Brasil, ocupa a 20ª posição de marca mais valiosa do país no ranking da Interbrand. A TOTVS está presente em 41 países com uma receita líquida de mais de R$ 2 bilhões. No Brasil, conta com 15 filiais, 52 franquias, 5 mil canais de distribuição e 10 centros de desenvolvimento. No exterior, conta com mais 7 filiais e 5 centros de desenvolvimento (Estados Unidos, México, China e Taiwan). Para mais informações, acesse o website www.totvs.com
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »