AtaNews Publicidade 728x90
01/11/2018 às 14h02min - Atualizada em 01/11/2018 às 14h02min

Dudu lamenta eliminação mas já pensa no Santos: Vamos pra cima

Palmeiras FC
Foto: Divulgação
Melhor jogador do Palmeiras no empate com o Boca Juniors, o atacante Dudu lamentou a eliminação da equipe na semifinal da Libertadores. Assim como o zagueiro Gustavo Gómez, ele acredita que os vacilos na Bombonera selaram o destino do Verdão.
 
"Pecamos no jogo de ida. A gente sabia que ia ser difícil. O Boca é uma grande equipe, a gente correu, batalhou, tomamos gols que não podíamos tomar" comentou o camisa 7, em entrevista à Fox Sports.

Questionado se existia arrependimento por não ter perdido propositalmente para o Junior de Barranquilla no último jogo da fase de grupos, o que eliminaria o Boca, Dudu respondeu: "Somos atletas. Não é da índole da gente perder um jogo. Fizemos o que tínhamos de fazer, infelizmente agora fomos eliminados por eles. É desejar sorte a eles e continuar batalhando no Brasileiro".
 
E pensando no Brasileirão, Dudu prometeu garra para o clássico de sábado contra o Santos: "A gente agradece a torcida e espera que eles continuem acreditando. Sábado vamos pra cima do Santos" encerrou.
 
Palmeiras x Santos, confronto válido pela rodada 32 do Campeonato Brasileiro, será disputado às 19h de sábado, no Allianz Parque. O Verdão lidera o torneio com 63 pontos, 17 pontos a frente do Santos, que ocupa a sétima colocação.
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »