AtaNews Publicidade 728x90
01/11/2018 às 14h00min - Atualizada em 01/11/2018 às 14h00min

Twitter experimenta botão que muda a timeline para cronológica novamente

TecMundo
Foto: Divulgação
Desde que o Twitter introduziu em 2016 uma nova timeline, baseada em uma visualização customizada a partir da curadoria de seus algoritmos, muita gente reclamou e sente saudades da ordem cronológica. Há poucas semanas, a plataforma permitiu essa forma de ver as postagens ao realizar uma pequena alteração nas configurações — ao desativar “Mostrar os melhores Tweets primeiro”, em “Preferências de conteúdo”.

Agora, a rede social confirma que vem testando uma chave no canto superior direito, para que você possa “ligar/desligar” a ordem cronológica do conteúdo de quem você segue. Segundo o CEO Jack Dorsey, essa ferramenta ainda está em fase de testes, disponível somente para alguns usuários de iOS e funcionários.

Para quem usa dispositivos da Apple, há também uma outra novidade, o ícone para composição flutuante, sempre no canto inferior direito da tela.

O “botão cronológico”, como dito acima, ainda está em fase beta e não há previsão de distribuição — mas, como muita gente pede por algo assim há algum tempo, pode ser que seja liberado muito em breve.

twitter

twitter


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »