AtaNews Publicidade 728x90
01/11/2018 às 11h44min - Atualizada em 01/11/2018 às 11h44min

GOE apreende máquinas de cartão de crédito usadas para comércio de drogas em Araçatuba

AtaNews
Foto: GOE
Na manhã desta quarta-feira (31) policiais civis do GOE (Grupo de Operações Especiais) apreenderam duas máquinas de cartão de crédito que eram utilizadas para o comércio de entorpecentes em Araçatuba. As máquinas foram localizadas na rua Peru, bairro Vila Nova.

Conforme boletim de ocorrência, em poder de um mandado de busca e apreensão, os policiais se deslocaram até o imóvel de uma estudante de 21 anos, onde durante buscas, localizaram em poder dela um aparelho celular e a quantia de R$ 831 em dinheiro, o qual a jovem admitiu ser referente à venda de drogas e duas máquinas para cartão de crédito, que eram utilizadas na venda de drogas para os usuários.

No interior do imóvel, foram encontradas cartas para seu namorado, um garçom de 21 anos, que foi preso no último dia 11, com 12 comprimidos de êxtase, cinco porções de MD (referência a Michael Douglas), cinco porções de maconha e uma porção de Skank a granel. Ele comercializava os entorpecentes para universitários em uma lanchonete em frente à uma faculdade da cidade. 

No aparelho de celular da jovem, os policiais encontraram diversas conversas registradas após a prisão de seu namorado, relacionadas ao tráfico de drogas sintéticas.

Diante disso, as máquinas de cartão de crédito, celular e dinheiro foram apreendidos. A estudante foi ouvida e liberada.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »