AtaNews Publicidade 728x90
01/11/2018 às 11h24min - Atualizada em 01/11/2018 às 11h24min

​DIG prende operador por porte ilegal de munições em Araçatuba

AtaNews
Foto: DIG
A Polícia Civil da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) prendeu na manhã da última quarta-feira (31) um operador de 38 anos por porte irregular de munições em Araçatuba. A prisão ocorreu na rua Rafael Manarelli, no bairro Jardim do Trevo.

Conforme boletim de ocorrência, policiais realizaram cumprimento ao mandado de busca domiciliar em uma residência localizada na rua Rafael Manarelli, onde, segundo informações, havia um indivíduo em poder de um revólver.

Durante buscas, os policiais encontraram um saco plástico contendo oito munições intactas de calibre 38 e duas munições intactas calibre 380.

Indagado, o operador declarou que as duas munições pertenciam à um amigo e o restante seria de sua propriedade, pois possuía uma arma de fogo, a qual foi vendida há muito tempo.

Em pesquisa, o rapaz não possuía nenhum documento de registro de munições, então foi dada voz de prisão ao operador e conduzido ao plantão policial, onde foi arbitrada fiança criminal de R$ 1 mil, que foi exibida e o mesmo colocado em liberdade.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »