AtaNews Publicidade 728x90
01/11/2018 às 10h11min - Atualizada em 01/11/2018 às 10h11min

Polícia Civil prende motorista transportando mais de três toneladas de maconha

A droga estava escondida em um caminhão-tanque

SSP
Foto: Polícia Civil
A Polícia Civil prendeu um motorista, de 40 anos, que transportava mais de 5 mil tijolos de maconha. O flagrante foi na noite de terça-feira (30), próximo ao km 26 da Rodovia Transbrasiliana, na cidade de Icém, na região de São José do Rio Preto.

Uma equipe da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) da Seccional de São Bernardo do Campo recebeu uma denúncia informando que um caminhão-tanque estaria transportando uma grande quantidade de drogas com destino ao estado de Minas Gerais.

Os policiais foram até o local indicado e realizaram campana até que, em determinado momento, abordaram um homem que conduzia um caminhão trator Scania branco. Em revista pessoal, nada de ilegal foi encontrado com ele. Já durante a vistoria no veículo foram localizadas placas automotivas diferentes das que o caminhão possuía.

Após a abertura dos tanques do caminhão, que foi realizada com o apoio do Corpo de Bombeiros, foram encontrados 5.320 tijolos de maconha, que totalizaram 3,2 toneladas. O motorista disse que pegou o caminhão em Paranavaí, no Paraná, e o levaria até Prata, em Minas Gerais.

As drogas foram encaminhadas para serem periciadas pelo Instituto de Criminalística (IC). Duas placas automotivas foram apreendidas. O homem foi preso em flagrante e responderá por tráfico de drogas.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »