AtaNews Publicidade 728x90
31/10/2018 às 15h43min - Atualizada em 31/10/2018 às 15h43min

Unidades do Detran.SP fecham no feriado de 2 de Novembro

Postos atendem normalmente na segunda-feira, 5

Detran - SP
Foto: Divulgação
Devido ao feriado nacional de Finados, as unidades do Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo (Detran.SP) em todo o Estado estarão fechadas nos dias 2 e 3 de novembro. Os postos Poupatempo e o Disque Detran.SP também não prestarão atendimento nessas datas.
 
Atenção: As unidades que funcionam junto às prefeituras e delegacias seguirão o expediente dessas instituições.

Serviços eletrônicos – Vale ressaltar que o Detran.SP oferece 37 serviços online em seu portal www.detran.sp.gov.br. Na página, o cidadão pode fazer procedimentos relacionados a Carteira Nacional de Habilitação (como 2ª via e PID), veículos (pesquisa de débitos e restrições) e infrações (consulta de multas e solicitação de recurso de penalidade), entre outros. Basta fazer cadastro e criar login e senha de acesso pessoal.

O Detran.SP oferece, ainda, três aplicativos gratuitos para tablets e smartphones, com diversas funcionalidades, como: solicitar 2ª via da CNH e acompanhar a emissão do documento; indicação de condutor por selfie; consultar multas do próprio veículo e débitos de veículos de terceiros; treinar para a prova teórica; além do jogo educativo do Clube do Bem-te-vi. Os aplicativos estão disponíveis para as plataformas Android e iOS.

 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »