AtaNews Publicidade 728x90
31/10/2018 às 14h44min - Atualizada em 31/10/2018 às 14h44min

Atlético-PR e Bahia duelam pela classificação na Sul-Americana

Após vencer o jogo de ida das quartas de final por 1 a 0, Furacão recebe o Tricolor baiano nesta quarta-feira (31), na Arena da Baixada, em Curitiba

CBF
Foto: Felipe Oliveira
Para seguir vivo na luta pelo título da Copa Sul-Americana 2018, Atlético-PR e Bahia-BA voltam a medir forças pelas quartas de final do torneio continental. Após vencer o jogo de ida por 1 a 0, o Furacão recebe o Tricolor baiano nesta quarta-feira (31), às 21h45 (horário de Brasília), na Arena da Baixada, em Curitiba.

Como venceu em Salvador (BA), o Rubro-negro paranaense joga por um empate para avançar às semifinais. Apesar da vantagem, o goleiro Santos pregou respeito ao adversário desta noite.

— É um placar que nos dá uma vantagem boa para essa segunda partida, mas no futebol nada é resolvido antes. Temos mais 90 minutos para consolidar a classificação. Temos que ter bastante atenção, porque a equipe do Bahia é muito forte. Temos que entrar com foco total para vencer essa partida.  É o jogo mais importante do ano até agora. Temos que aproveitar o bom momento para avançar de fase e seguir nossa caminhada — alertou o goleiro Santos.

Nesta edição da Sul-Americana, o Furacão já disputou sete partidas. São seis vitórias e apenas uma derrota. Nas fases anteriores, o Rubro-Negro eliminou o Newell’s Old Boys (Argentina), o Peñarol (Uruguai) e o Caracas (Venezuela). Já o Bahia levou a melhor sobre Blooming-BOL, Cerro-URU e Botafogo.

Pelo lado tricolor, o Bahia confia na reação para desbancar o Atlético-PR na Arena da Baixada e ficar com a vaga. Ciente da importância da partida, Gregore acredita na mudança de postura da equipe em Curitiba. Para o volante, o Esquadrão de Aço precisa ser mais ofensivo, sem perder organização.

— A gente vai ter que ter uma postura mais agressiva para buscar o primeiro gol, mas sem desorganizar. Temos que fazer um jogo bastante concentrado para surpreender o Atlético-PR lá e sair com a classificação. Dentro da nossa casa, fizemos um bom jogo, mas, num vacilo, tomamos o gol. Agora é estar concentrado para não dar vacilo e ser um pouco mais agressivo para conseguir o gol lá — analisou Gregore.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »