AtaNews Publicidade 728x90
31/10/2018 às 11h43min - Atualizada em 31/10/2018 às 11h43min

​Adolescente infrator é apreendido pelo GOE, por tráfico de drogas em Araçatuba

AtaNews
Foto: GOE
Um adolescente infrator de 15 anos foi apreendido pelo GOE (Grupo de Operações Especiais) na tarde de terça-feira (30) por tráfico de drogas em Araçatuba. A apreensão ocorreu na rua Natalino Penna, no bairro Água Branca.

Conforme boletim de ocorrência, policiais receberam informações dando conta de que em um terreno baldio, localizado na rua Natalino Penna, havia um adolescente comercializando entorpecentes. 

Os policiais se deslocaram até o local, onde avistaram dois jovens que ao notarem a presença da viatura, empreenderam fuga rapidamente, sendo detido em seguida, apenas um deles.

Em revista, foi encontrado com o menor a quantia de R$ 70 em dinheiro. No terreno, foram localizados 20 pinos de cocaína no interior de um saco plástico. Ao ser indagado, o adolescente confirmou o tráfico de drogas juntamente com o indivíduo que havia se evadido.

Ele ainda informou ter recebido pela manhã, 65 pinos e vendido 45 pinos até o momento, sendo que passou parte do dinheiro ao traficante desconhecido, ficando apenas com R$ 70.

Diante disso, o adolescente recebeu voz de apreensão e foi conduzido ao plantão policial, de onde deverá ser apresentado ao Ministério Público.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »