AtaNews Publicidade 728x90
31/10/2018 às 11h24min - Atualizada em 31/10/2018 às 11h24min

Cachorro abandonado fica feliz ao perceber que será resgatado

O cão, que era apenas um filhote, comemorou a aproximação do homem que o resgatou, fazendo festa para mostrar o quanto estava feliz.

ANDA - Agência de Notícias de Direitos Animais
Foto: Divulgação
Um homem tem por hábito fazer uma corrida todos os dias e segue sempre o mesmo caminho. Todos os dias ele passa pelas mesmas árvores, mesmas casas e pelas mesmas estradas. No entanto, durante uma dessas corridas, ele viu algo que mudou completamente o seu rumo. Nos campos ao lado da estrada, ele avistou um minúsculo filhote branco. Não se sabe se o cachorro estava perdido ou havia sido abandonado, mas uma coisa é certa: o homem estava disposto a ajudá-lo.

Normalmente, os cães abandonados são tímidos e correm quando as pessoas se aproximam deles, mas a reação desse filhote foi muito diferente.

Assim que o corredor se aproximou, ele explodiu de alegria. O cão amoroso estava tão feliz e aliviado em ter alguém por perto. Ele abanou a cauda com todas as suas forças e até soltou pequenos latidos agudos.

Em seguida, o adorável filhote ficou deitado de costas, pedindo carinho na barriga. O corredor fez tudo o que ele queria e em seguida o levou embora. Assim que chegou em casa, o cachorro recebeu comida, água e foi examinado por um grupo de resgate local. Felizmente, ele estava bem de saúde e logo foi adotado.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »