AtaNews Publicidade 728x90
31/10/2018 às 11h23min - Atualizada em 31/10/2018 às 11h23min

Uber anuncia sistema de corridas por assinatura

Canal Tech
Foto: Divulgação
Entrando na onda das empresas que oferecem seus serviços por meio de assinatura, agora a Uber também conta com essa modalidade para oferecer vantagens a seus usuários, num esquema parecido ao utilizado pela Amazon e pela Netflix.

Chamado de Ride Pass, o serviço permite que, ao se pagar um valor mensal, o usuário tenha acesso a descontos de até 15% em qualquer corrida que fizer pelo app. O desconto valerá para todas as corridas feitas no mês em que a assinatura tiver sido paga e não estará sujeito a deixar de valer em certas épocas do ano ou grandes eventos, como feriados ou durante uma Copa do Mundo.

O Ride Pass já está disponível em cinco cidades dos Estados Unidos (Austin, Orlando, Denver, Miami e Los Angeles) e qualquer usuário do Uber dessas cidades poderá se inscrever no programa através do aplicativo. A taxa mensal nas quatro primeiras cidades é de US$14,99 ao mês, enquanto em Los Angeles a mensalidade é de US$ 24,99 — mas, em compensação, ela também é a única cidade onde a mensalidade dá acesso gratuito a bicicletas e scooters da Jump.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »