AtaNews Publicidade 728x90
26/10/2018 às 08h15min - Atualizada em 26/10/2018 às 08h15min

Araçatuba foi pódio na final do Brasileiro de Karatê 2018

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
Entre os dias 16 e 21 de outubro, aconteceram as Finais do Campeonato Brasileiro de Karatê 2018, na cidade de Belo Horizonte, Minas Gerais. A equipe da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Recreação, em parceria com a Academia Hisatugo, representou o município na final do Campeonato por seis atletas, que fazem parte da Seleção Paulista de Karatê, e participaram de todas as fases do Paulista Regional, do Brasileiro Zonal e da Grande Final.

O técnico da equipe da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Recreação (SMELR), da Academia Hisatugo e da Seleção Paulista, Fábio Hisatugo, declarou estar muito contente com os resultados. “É muito gratificante conseguir colocar atletas, pelo vigésimo ano consecutivo em uma final do campeonato. Os nossos atletas araçatubenses ajudaram a Seleção Paulista a ser campeã geral do Brasileiro 2018.”, comemorou.

Os atletas, Maria Eduarda Madeira, Fernanda Madeira, Ugo Hideyo Bronzoni, Alexandre Tadataka Bronzoni, Leonardo Wellington Cipoleta Filho e Guilherme Augusto dos Anjos Soares, estiveram entre os melhores atletas do Brasil, passando pelas etapas do Paulista Regional em Presidente Prudente, pelas finais do Paulista em São Bernardo do Campo, pelo Brasileiro Zonal em Joinville-SC e a grande final do Brasileiro em Belo Horizonte-MG.

RESULTADOS

Alexandre Tadataka Bronzoni – Campeão Brasileiro 2018
Guilherme Augusto dos Anjos Soares – 5º Lugar no Brasileiro 2018
Maria Eduarda da Silva Madeira – 5º Lugar Brasileiro 2018
Leonardo Wellington Cipoleta Filho – 5º Lugar Brasileiro Shiai Kumite e 6º Lugar Kata
Ugo Hideyo Bronzoni – 5º Lugar Brasileiro 2018
Fernanda da Silva Madeira – 6º Lugar Brasileiro 2018

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »