AtaNews Publicidade 728x90
24/10/2018 às 16h36min - Atualizada em 24/10/2018 às 16h36min

​Desempregado é preso pela PM, por furto em mercado no bairro Jardim Sumaré

AtaNews
Foto: Polícia Militar
Policiais Militares prenderam na tarde desta terça-feira (23) um desempregado de 36 anos por furto em um mercado em Araçatuba. A prisão ocorreu na rua Humaitá, no bairro Jardim Sumaré.

Segundo informações, o rapaz adentrou no estabelecimento comercial, pegou algumas mercadorias, colocou em sacolas e passou por um caixa que estava desativado. Em seguida, o segurança de 52 anos se dirigiu até o indivíduo e o abordou.

Em poder dele foi encontrado um par de chinelo másculo, seis bandejas de frios, dois tabletes de doces, 11 frutas, três pacotes de balas, oito potes de iogurte, cinco pastas de dente, um aromatizador de ambiente, duas buchas, um frasco de perfume, dois sabonetes, quatro frascos de shampoo, um sábado em pedra, um detergente e uma caixa e sabão em pó, totalizando o valor de R$ 409,65.

Todas as mercadorias foram recuperadas e apreendidas.

Foi dada voz de prisão ao desempregado, sendo conduzido ao plantão policial, onde foi arbitrada fiança criminal no valor de R$ 1 mil, a qual não foi exibida e por isso, o mesmo será apresentado em audiência de custódia.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »