AtaNews Publicidade 728x90
24/10/2018 às 14h55min - Atualizada em 24/10/2018 às 14h55min

Libertadores: Grêmio supera o River Plate no Monumental

Pelo primeiro duelo das semifinais, Tricolor vence por 1 a 0 na Argentina e conquista boa vantagem para o segundo jogo em Porto Alegre

CBF
Foto: Lucas Eubel

O Grêmio saiu na frente por uma vaga na final da Libertadores! Nesta terça-feira (23), o Tricolor derrotou o River Plate por 1 a 0, em pleno Monumental de Núñez, e garantiu a vantagem do empate no segundo e decisivo duelo em Porto Alegre. 

Autor do gol que decretou a vitória do Imortal na Argentina, Michel falou emocionado na saída do gramado. Retornando após três lesões seguidas, o camisa 5 comemorou sua atuação e exaltou o desempenho coletivo.

— É emocionante! Só eu sei o que passei. Muito trabalho, fisioterapia para ser coroado com esse gol hoje é sensacional. Mas não posso esquecer esse espírito da equipe. Libertadores é isso, sem violência. Um gol que fez a diferença — comemorou o jogador.

Capitão gremista, Maicon celebrou o resultado e projetou o duelo da volta, pedindo para manter a mesma pegada em casa.

— Guerreamos! É o espírito do Grêmio, mas não ganhamos nada. Que façamos um grande jogo para disputar mais uma final — disse o jogador.

Grêmio e River Plate voltam a se enfrentar na próxima terça-feira (30), às 21h45, na Arena. O Tricolor precisa de qualquer empate para chegar à final. Em caso de derrota por 1 a 0, a decisão vai para o pênaltis. O River avança se vencer por um gol de diferença a partir do 2 a 1.
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »