AtaNews Publicidade 728x90
23/10/2018 às 15h35min - Atualizada em 23/10/2018 às 15h35min

SAMAR transfere manutenção programada na Estação de Tratamento de Água ETA-Tietê

Para coincidir com a manutenção da CPFL, SAMAR transfere manutenção programada do dia 24/10 para dia 13/11 na Estação de Tratamento de Água ETA-Tietê

Assessoria de Imprensa, Samar
Foto: Divulgação
Fomos informados que a CPFL fará manutenção preventiva na região do sistema de abastecimento Tietê no dia 13 de novembro, afetando completamente o sistema de abastecimento dessa região.

Para evitar duas paradas num curto período de tempo, e transtornos para a população, a SAMAR decidiu transferir a manutenção programada desta quarta-feira (24/10) para terça-feira o dia 13/11, junto com a manutenção da CPFL.
 
Sendo assim:

A SAMAR vai realizar na terça-feira (13/11), a partir das 08h, manutenção programada na Estação de Tratamento de Água ETA - Tietê. Para que a manutenção seja realizada, será necessário interromper o tratamento de água na unidade e sua distribuição para os bairros da zona norte de Araçatuba, além do bairro rural de Engenheiro Taveira. A manutenção será feita no período das oito horas da manhã às seis da tarde. Após esse período a estação entrará em funcionamento, porém, a previsão é que o abastecimento só estará totalmente normalizado até a manhã do dia 14/11.
 
Os bairros atendidos pela ETA Tietê são: Taveira, Atlântico, Petit Trianon, Jardim das Oliveiras, São Rafael, Regina, Aeroporto, Primavera, Rosele, TV, Ipanema, Planalto, Amizade, Dona Amélia, Monterrey, Universo, Turrini, Vilela, Manoel Pires, Chácaras Arco Iris, Chácaras Bandeirantes, Chácaras Sossego, Chácaras TV, Chácaras Santana, Habiana I e II, Terra Nova, Moradas, Center Park, Delta Norte, Serra Dourada, Parque Industrial, Etemp, Alexandre Biagi, Vila Alba, Vila Aeronáutica, Nossa Senhora Aparecida, Antônio Pagan, Taane Andraus, Castelo Branco, Aviação, parte Santana e Paraíso e Condomínio Barcelona.
 
Os imóveis que possuem caixa d’água não devem sofrer interferências no abastecimento.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »