AtaNews Publicidade 728x90
23/10/2018 às 14h29min - Atualizada em 23/10/2018 às 14h29min

Curso de marcenaria artesanal tem inscrições gratuitas em Andradina

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
O Governo de Andradina através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Emprego e Renda abre inscrições para o curso de marcenaria artesanal nesta terça-feira (23).

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas até sexta-feira (26) na Secretaria de Desenvolvimento, localizada na rua Paes Leme, nº 1545, das 8h às 17 h (em frente a Prefeitura).

A idade mínima para o curso é de 18 anos. No ato da inscrição o candidato deve levar RG, comprovante de residência, carteira de trabalho ou CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

O curso é destinado a pessoas que estão em busca de emprego e uma ótima opção para a qualificação profissional ou até mesmo para iniciar uma nova atividade comercial.

O secretário da pasta, Hugo Zamboni, explica que a intenção é dar todo o acompanhamento para quem participar do curso através do Posto de Atendimento do Sebrae (Sebrae Aqui) e até mesmo de financiamento pelo Banco do Povo para que se tornem microempreendedores.

As aulas serão ministradas no NIAP (Núcleo de Iniciação e Aperfeiçoamento Profissional), que fica anexo ao CSU (Centro Social Urbano) de segunda, quarta e sexta-feira, das 19h às 22h. A carga horária é de 100 horas.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »