AtaNews Publicidade 728x90
17/10/2018 às 16h31min - Atualizada em 17/10/2018 às 16h31min

Prefeitura e Sebrae Aqui recebem inscrições para oficinas voltadas para potenciais empreendedores

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
A unidade do Sebrae Aqui recebe até a próxima sexta-feira, dia 19 de outubro, inscrições para oficinas do programa Super MEI Gestão, voltadas gratuitamente para microempreendedores individuais e potenciais empreendedores. As oficinas serão realizadas em parceria com a Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, por meio do programa Acessuas Trabalho.

Podem participar das oficinas apenas maiores de 18 anos, sendo necessário apresentar um comprovante de residência, documento com foto e o CPF no ato da inscrição. As aulas acontecerão nos dias 25, 26, 29, 30 e 31 de outubro, das 13h às 16h, no Centro de Integração Social, que fica na rua Santa Tereza, 365, Vila Troncoso.

TEMAS

O programa Super MEI Gestão tem como objetivo contribuir para o desenvolvimento sustentável dos negócios. Em cada encontro será abordado um tema. O primeiro será sobre Sei Planejar, onde será ressaltada a importância do planejamento e mostrada na prática os resultados que o empresário pode ter.

O segundo será Sei Controlar meu Dinheiro, que mostrará aos participantes como separar as finanças pessoais das da empresa e ajudará a entender o fluxo financeiro do negócio. Sei Formar Preço é o tema do terceiro encontro que irá desmistificar os custos e gastos de uma empresa e ajudará a formar de maneira correta o preço de venda de produtos ou serviços.

O quarto tema será Sei Vender, que mostrará como o marketing voltado para vendas pode valorizar o produto e serviço. No último encontro será abordado o tema Sei Inovar, com o objetivo de fazer o participante compreender o que é inovação e a importância de implementá-la em seu negócio, seguindo as etapas para explorar possibilidades e produzir resultados satisfatórios.

O Super MEI é um programa de capacitações 100% gratuitas, subsidiadas pelo Sebrae-SP para MEIs (Microempreendedores Individuais) e potenciais empresários se destacarem no mercado ou que tenham interesse em requerer um financiamento a juro zero para iniciar seus pequenos negócios.

SERVIÇO

O Sebrae Aqui fica na rua Nilo Peçanha, 301, Centro. O atendimento ao público é das 7h30 às 11h30 e das 13h às 16h30. Informações podem ser obtidas pelos telefones: (18) 3641-5053 ou 3644-9014.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »