AtaNews Publicidade 728x90
17/10/2018 às 16h22min - Atualizada em 17/10/2018 às 16h22min

Campeonato Bom de Bola, Bom na Escola realiza a 1ª rodada da final

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
No último domingo (14), ocorreu a 1ª rodada da final do Campeonato Bom na Escola, Bom de Bola 2018 pela Liga de Futebol Menor de Araçatuba e Região (LIFMAR), realizada pela Prefeitura Municipal de Araçatuba em parceria com a Secretaria Municipal de Educação e Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Recreação, contando com a colaboração do COMDICA (Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente) e do Conselho Tutelar e ainda com o apoio da Zapith Esportes.

Segundo o Secretário da SMELR (Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Recreação), Sérgio Tumeleiro, essa Competição é um passo importante para os atletas. “O Bom na Escola, Bom de Bola é de suma importância por poder aliar Educação e Esporte, e também por permitir que os atletas possam futuramente nos representar em jogos regionais e também abertos.”, explicou.

RESULTADOS DA 1ª RODADA

Participaram da 1ª rodada da final do Campeonato equipes de Araçatuba e região, com garotos nas categorias sub 9, sub 11, sub 13, sub 15 e sub 17.

Campo: GREI

Sub 9: Winner Football Brasil 2 X 2 S. A. Bairro N. Paraíso
Sub 11: Projeto Atleta Cidadão 0 X 1 S. A. Bairro N. Paraíso
Sub 13: Projeto Atleta Cidadão 0 X 0 S. A. Bairro N. Paraíso “A”
Campo: Estádio Paulo Paupitz
Sub 15: D. E.L. Guararapes 1 X 0 S. A. Bairro N. Paraíso “B”
Sub 17: Projeto Atleta Cidadão 2 X 1 S. A. Bairro N. Paraíso

FINAL E PREMIAÇÕES

A 2ª rodada da final acontecerá em no dia 21 de outubro, às 9h no Campo do América e logo após o término dos jogos finais, haverá a solenidade de premiação do Campeonato, com a entrega de troféus, medalhas e honrarias. Estarão presentes jogadores, dirigentes, autoridades e o público em geral.

Sub 9: Bairro N. Paraíso X Winner Football Brasil (o time que vencer no tempo normal é o campeão, mas no caso de empate é feita a cobrança de tiros penal).

Sub 11: Bairro N. Paraíso X Projeto Atleta Cidadão (N. Paraíso joga pelo empate no tempo normal. Projeto Atleta joga por vitória).

Sub 13: Bairro N. Paraíso “A” X Projeto Atleta Cidadão (o time que vencer no tempo normal é o campeão, mas no caso de empate é feita a cobrança de tiros penal).

Sub 15: Bairro N. Paraíso “B” X D. E. L. Guararapes (Guararapes joga pelo empate no tempo normal. N. Paraíso joga por vitória).

Sub 17: Bairro N. Paraíso X Projeto Atleta Cidadão (N. Paraíso joga por vitória. Projeto Atleta joga por empate).
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »