AtaNews Publicidade 728x90
16/10/2018 às 16h31min - Atualizada em 16/10/2018 às 16h31min

Bolos da Cecília lança linha de pop cake

Gastronomia divertida em homenagem as crianças

Caroline Lima
Assessoria de Imprensa
Pop Cake Bolos da Cecília

Para deixar a temporada de mimos infantis ainda mais saborosa, a rede de bolos caseiros, Bolos da Cecília, acaba de lançar mais uma novidade em seu cardápio: pop cake. A marca manteve a essência do sabor caseiro aliado a uma apresentação divertida em homenagem a criançada.

O lançamento é uma edição limitada que permanecerá no cardápio até o final de 2018. Trata-se de um bolo caseiro com doce de leite coberto por um delicioso chocolate, com quatro sabores diferentes: chocolate, formigueiro, baunilha e cenoura.

A marca carrega consigo a particularidade de proporcionar experiência através do paladar. Refere-se à gastronomia afetiva, que transborda sabor, cor e memórias para que pais e crianças possam eternizar esse momento em família.

Sobre Bolos da Cecília: Resultado da paixão de Cecília Victório pela cozinha, a Bolos da Cecília (http://www.bolosdacecilia.com.br/) foi a primeira rede de franchising a oferecer o Bolo de Churros. Pensando em unir as famílias em volta da mesa para lembrar os sabores e valores da infância, oferece o verdadeiro bolo caseiro, produzidos de forma totalmente artesanal. Outro diferencial da rede são os bolos vendidos em pedaços, que podem ser consumidos com variados tipos de café e refrigerantes, além de salgados e sorvetes que são vendidos no local.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »