15/10/2018 às 15h19min - Atualizada em 15/10/2018 às 15h19min

​Polícia Militar prende homem por embriaguez ao volante em Araçatuba

AtaNews
Foto: Imagem Ilustrativa
A Polícia Militar prendeu na noite deste domingo (14) um marmorista de 37 anos por embriaguez ao volante na avenida Mario Covas, no bairro São João em Araçatuba.

Conforme boletim de ocorrência, policiais foram acionados via COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) a comparecerem no endereço, onde havia ocorrido um acidente de trânsito envolvendo três veículos, sendo que um dos motoristas estava alcoolizado.

No local, os policiais identificaram o marmorista como sendo o causador da colisão, sendo que o mesmo apresentava sinais nítidos de embriaguez como voz pastosa e odor etílico. Ao ser indagado, logo confessou a ingestão de bebida alcoólica.

Ao ser convidado a realizar o teste do bafômetro, o mesmo recusou, sendo apresentado ao IML (Instituto Médico Legal) para realização de exames de sangue, que constataram alcoolizado e não embriagado.

Segundo informações, o indivíduo conduzia seu veículo Ford Escort pela avenida Mário Covas, no momento em que perdeu o freio e acabou atingindo um carro Fiat Uno, que foi lançado para frente atingindo um automóvel Fiat Stilo, ambos devidamente parados aguardando a abertura do semáforo.

Os três veículos tiveram danos.

O marmorista foi apresentado ao plantão policial, onde foi ouvido e liberado. Seu carro foi apreendido, pois estava com documentos atrasados.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »