AtaNews Publicidade 728x90
15/10/2018 às 11h33min - Atualizada em 15/10/2018 às 11h33min

Palmeiras vence o Grêmio e mantém a liderança isolada do Brasileirão

Com o Pacaembu lotado, o Verdão fez 2 a 0 no Tricolor pela 29ª rodada da Série A

CBF
Foto: CBF
Palmeiras se impõe no Pacaembu e permanece como líder isolado do Brasileirão. Na tarde deste domingo (14), o Verdão venceu o Grêmio por 2 a 0 pela 29ª rodada da competição. Com estádio lotado, Deyverson marcou os dois gols da vitória alviverde.

Com o triunfo, o Palmeiras foi a 59 pontos e abriu três pontos do segundo colocado. Já o Tricolor gaúcho segue na quinta posição, com 51 pontos.

O jogo

Líder do campeonato, o Palmeiras começou o jogo a todo vapor. Logo aos oito minutos, Dudu cruzou na medida para Deyverson abrir o placar: 1 a 0. Cinco minutos depois, Digo Barbosa cobrou falta com perigo e Paulo Victor se esticou todo para evitar o segundo do Verdão. A resposta tricolor veio na marca dos 15.

Cícero lançou para Pepê dentro da área, o atacante desviou de cabeça rente à meta adversária. Aos 26, mais uma chance alviverde. Deyverson achou Dudu na pequena área, o camisa 7 se jogou para ficar com a bola, dominou e tocou para a chegada de Bruno Henrique, o capitão finalizou e Cícero apareceu em cima da linha para salvar o Grêmio.

O segundo tempo do confronto foi bastante movimentado, principalmente a partir dos 20 minutos. Aos 21, Luan cobrou falta para o Grêmio rente ao travessão defendido por Fernando Prass. Na sequência foi a vez do Palmeiras assustar. Em rápido contra-ataque, Willian tocou para Dudu, que invadiu a área e bateu cruzado para a defesa do goleiro gremista rasteiro. Já aos 33, Deyverson e Bressan dividiram uma bola que veio do campo de defesa do Palmeiras, o atacante alviverde levou a melhor e encheu o pé para ampliar a vantagem do time paulista.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »