AtaNews Publicidade 728x90
11/10/2018 às 08h47min - Atualizada em 11/10/2018 às 08h47min

Unimed Birigui realiza evento em prol a Rede de Combate ao Câncer

No próximo domingo, dia 14, a cooperativa médica promove caminhada e aula de zumba solidária

Laís Saquetine Tibério
Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
O mês de Outubro é marcado pelo grande movimento em conscientização do câncer de mama. Entitulado Outubro Rosa, o movimento vem ganhando força em todo o mundo, através da adesão de grandes empresas que utilizam a cor rosa como chamariz, para alertar sobre a importância da realização do autoexame e exames preventivos, para detecção precoce do câncer, além de diversas ações gratuitas realizadas com a população.

Este ano, a Unimed Birigui além de aderir ao movimento, esta realizando ação em prol a Rede de Combate ao Câncer da cidade.

No próximo domingo, dia 14, acontece a 1° Caminhada Outubro Rosa. O evento começa ás 08h30min, com inicio no Estacionamento da Unimed Birigui, e percorre as ruas do centro da cidade junto com trio elétrico. E logo após a caminhada, será realizada aula de zumba. Os participantes contarão com orientações do autoexame feito pela equipe da Medicina Preventiva, teste de glicemia e aferição de pressão. Além de distribuição de águas, brindes e quitanda com frutas e orientação nutricional do projeto Mude 1 Hábito.

O evento é aberto a população e toda a família pode participar, sem custo. Porém, quem quiser contribuir com a Rede de Combate ao Câncer, estão sendo vendidas camisetas comemorativas do Outubro Rosa, confeccionadas pela Unimed Birigui.

As camisetas tem o custo de R$25 e todo valor arrecadado será revertida integralmente para a Rede de Combate ao Câncer. A meta é alcançar a arrecadação de R$10 mil.

Para adquirir as camisetas, os interessados devem procurar a Unimed Birigui, localizado na Rua Saudades, 32 ou a loja de roupa Sempre Bella, na Rua Barão do Rio Branco, 865,

Mais informações, pelo telefone 18 3649-7082.
 

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »