AtaNews Publicidade 728x90
09/10/2018 às 15h17min - Atualizada em 09/10/2018 às 15h17min

Polícia Militar prende carpinteiro por tráfico de drogas no bairro Atlântico

AtaNews
Foto: Polícia Militar
A Polícia Militar prendeu na noite de segunda-feira (08) um carpinteiro de 33 anos por tráfico de drogas em Araçatuba. A prisão ocorreu na rua José Trevisan Bacelar, no bairro Jardim Atlântico.

Conforme boletim de ocorrência, policiais realizavam patrulhamento de rotina quando foram informados sobre o comércio de drogas existente em uma residência na rua José Trevisan.

Com isso, se deslocaram rapidamente até o local onde avistaram uma mulher de 35 anos, a qual foi abordada momentos antes de adentrar no imóvel. 

Em revista pessoal, foi encontrada com ela a quantia de R$ 60 em dinheiro. 

Durante busca pela casa, os policiais localizaram 10 porções de maconha, quatro rolos de plástico filme, uma faca, meio tijolo de maconha, diversas embalagens de plástico e a quantia de R$ 260 em espécie.

Ao ser indagada, a mulher informou não ter conhecimento dos objetos encontrados. Em seguida, seu companheiro compareceu na residência e assumiu propriedade das drogas, dinheiro e objetos, confirmando ainda que sua mulher não possuía conhecimento dos artefatos.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao carpinteiro, sendo conduzido ao plantão policial, de onde deverá ser apresentado em audiência de custódia.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »