AtaNews Publicidade 728x90
09/10/2018 às 14h42min - Atualizada em 09/10/2018 às 14h42min

​Ladrão cai de muro e machuca a mão ao tentar fugir depois de furtar objetos em Araçatuba

AtaNews
Foto: Polícia Militar
Um desempregado de 26 anos foi preso pela Polícia Militar na manhã de ontem (08), após realizar furto em um estabelecimento comercial localizado na rua Edilson Lins Ferreira, no bairro Manoel Pires em Araçatuba.

Segundo boletim de ocorrência, a polícia foi acionada a comparecer no local onde se depararam com um indivíduo jogado no chão com a cabeça machucada e todo contraído, com sangue em volta.

Os policiais acionaram o resgate, o qual compareceu ao local e encaminhou o desempregado até o pronto socorro, onde foi atendido.

Em conversa com a vítima, a mesma informou que o indivíduo adentrou no local mediante a escalada da parede de sete metros, quebrou telhas, vidros e portas, em seguida juntou vários objetos e ao escalar a parede novamente em poder dos objetos, escorregou, pois chovia e acabou caindo.

O desempregado ficou bastante machucado, ainda tentou se levantar e se evadir, porém não conseguiu, permanecendo no local.

Diante disso, o rapaz será submetido à uma cirurgia e quando for liberado do hospital, será apresentado em audiência de custódia.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »