AtaNews Publicidade 728x90
09/10/2018 às 11h29min - Atualizada em 09/10/2018 às 11h29min

Araçatubense ganha mais um título em Campeonato de Jiu-Jitsu

AtaNews
O atleta Pedro Henrique Loverdi de apenas 16 anos, levou para casa no dia 29 de Setembro, mais um título de Jiu-Jitsu. Ele conquistou quatro medalhas no Campeonato Internacional de Jiu-Jitsu, que ocorreu no Ginásio Ibirapuera em São Paulo (SP).

Natural de Araçatuba (SP), o atleta que pratica o esporte há mais de quatro anos, relata que sua vitória foi difícil, porém incrível.  Ele conquistou quatro medalhas, sendo duas de ouro e duas de bronze, ficando em terceiro lugar no pódio. E ainda conta que foi um grande aprendizado e que além de ter gostado de participar, se sente realizado. ‘’ Foi um desafio extenso. Minha família e a equipe CheckMat Gabas, em que treino, estão todos orgulhosos.’’ – diz Pedro Henrique.
Loverdi ainda dividiu com a redação do AtaNews, que pretende participar de um evento Árabe de Jiu-Jitsu Internacional que ocorrerá em Campinas (SP) ainda esse mês e claro, participar novamente do Panamericano que acontecerá em dezembro, na cidade de São Paulo. ‘’ Ano passado conquistei o primeiro lugar e esse ano pretendo conquistar novamente, porém é um evento caro. É necessário um patrocínio para suprir as necessidades, como kimono, inscrições, alimentação, hospedagem...’’ – diz Pedro.



Vale lembrar ainda que entre as principais conquistas de Pedro Henrique estão: 2° colocado no Campeonato São Paulo Open em 2014, duas vezes 1° colocado no ranking de 2016 no interior de São Paulo, 3° colocado no Campeonato Brasileiro de Jiu-jitsu em 2017 e claro, o 1º lugar na categoria infanto juvenil B, no Pan-Americano de Jiu-jitsu em 2017 e o Campeonato Mundial de Jiu-Jitsu Submission Fight.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »