AtaNews Publicidade 728x90
09/10/2018 às 10h15min - Atualizada em 09/10/2018 às 10h15min

Prefeito Joãozinho autoriza SAAE a realizar concurso público

Empresa responsável pelo concurso público será a CONSESP. Edital de abertura do concurso deverá ser publicado em breve.

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
O Prefeito da Estância Turística de Pereira Barreto, Joãozinho, autorizou o Serviço Autônomo de Água e Esgoto do município (SAAE) a realizar concurso público para provimento de cargos e empregos públicos na autarquia. Diante o requerimento nº 7485/2018 do Diretor do SAAE, Mauro André Martins, o Prefeito Joãozinho autorizou a autarquia a realizar o concurso público, dada a existência de vagas e das necessidades da Administração do SAAE de Pereira Barreto.
 
Dessa forma, o edital de abertura do concurso público do SAAE deverá ser publicado em breve no Diário Oficial Eletrônico de Pereira Barreto. A empresa CONSESP ficará responsável pela prestação de serviços para organização, elaboração e realização de concurso público, para provimento dos cargos do quadro efetivo do SAAE. A CONSESP é uma das mais renomadas empresas do ramos de concurso públicos no país e foi contratada para a realização do concurso do SAAE ainda em Setembro.
 
Essa é mais uma oportunidade para quem quer se tornar servidor público municipal em Pereira Barreto, já que neste ano, a Prefeitura realizou seu concurso para o preenchimento de funções na Administração Pública, demostrando que a atual gestão está preocupado em renovar o quadro de servidores de todas as áreas públicas municipais de Pereira Barreto.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »