AtaNews Publicidade 728x90
08/10/2018 às 15h59min - Atualizada em 08/10/2018 às 15h59min

​Polícia Militar prende mulher por embriaguez ao volante em Araçatuba

AtaNews
Foto: Polícia Militar
A Polícia Militar prendeu na madrugada de hoje (08) uma mulher de 50 anos por dirigir embriagada em Araçatuba. O fato ocorreu na rua Odorindo Perenha, cruzamento com a rua Doutor Joaquim Geraldo Corrêa, no bairro Umuarama.

Segundo boletim de ocorrência, policiais realizavam patrulhamento de rotina no momento em que foram acionados via COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) a comparecerem na rua Odorindo Perenha, onde estaria ocorrendo uma discussão em virtude de um acidente de trânsito sem vítima.

No local, os policiais foram informados que um veículo Ford/Corcel de cor bege de propriedade de um garçom de 31 anos, estava estacionado em via pública, quando um veículo Fiat/Pálio de cor verde o qual era conduzido pela mulher, chocou-se contra o mesmo.

Em conversa com a mulher, foi apurado sinais nítidos de embriaguez como voz pastosa, olhos avermelhados, odor etílico, além de apresentar comportamento agressivo, sendo convidada a realizar o teste do bafômetro que resultou em positivo para embriaguez.

Diante das evidências, a mulher recebeu voz de prisão e foi conduzida ao plantão policial, onde foi arbitrada fiança criminal no valor de R$ 1 mil, a qual não foi apresentada e por isso a mesma permaneceu presa à disposição da justiça, para audiência de custódia.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »