AtaNews Publicidade 728x90
08/10/2018 às 14h20min - Atualizada em 08/10/2018 às 14h20min

Segunda de Maracanã: Fluminense recebe o Paraná pelo Brasileirão

Em complemento da 28ª rodada, Fluminense enfrentará o Paraná, lanterna do Brasileirão

CBF
Foto: Lucas Merçon
O Brasileirão segue a todo vapor com a Segunda Campeã! Abrindo a semana de futebol, o Fluminense recebe o Paraná no Maracanã, em jogo válido pela 28ª rodada do Brasileirão. A bola rola às 20h no Rio de Janeiro.

O Tricolor Carioca tenta mudar a imagem deixada no último confronto em casa pela competição. Na rodada anterior, o Flu perdeu para o Grêmio por 1 a 0 e freou sua reação no Campeonato Brasileiro. Contra o lanterna, o Flu tem uma oportunidade de subir de vez na tabela. Com uma vitória, chegaria à oitava posição, ultrapassando o Cruzeiro, que tem um jogo a menos.

A grande novidade do Tricolor vem no banco de reservas. Depois de passar mais de um ano afastado dos campos de futebol, o atacante Marquinhos Calazans deve ser uma opção do técnico Marcelo Oliveira para o confronto.

Já o Paraná segue seu calvário na árdua luta contra o rebaixamento.  Com 17 pontos, tem 13 a menos do que o primeiro time fora da zona da degola. O clube não vence há mais de dois meses. A última vitória foi na 14ª rodada, contra o América-MG. O time ainda não venceu fora de casa no Brasileirão, e precisa de um resultado positivo para tentar se manter na primeira divisão.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »