05/10/2018 às 14h33min - Atualizada em 05/10/2018 às 14h33min

Mapa estatístico: Polícia Municipal de Birigui realizou 561 atendimentos no mês de setembro

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
A Polícia Municipal de Birigui, órgão da Secretaria de Segurança Pública, divulgou nesta semana o mapa estatístico dos serviços e ocorrências realizadas em setembro. O relatório operacional da corporação mostra que foram realizados 561 atendimentos e 66 boletins de ocorrências. Do total, 186 foram de policiamentos preventivos pela cidade.

Dentre os principais atendimentos constam 76 apoios às ações das secretarias municipais e outros órgãos; 69 averiguações diversas de denúncias; 30 averiguações de indivíduos e 14 policiamentos de trânsito. Dos boletins de ocorrências há casos de captura de procurado, furtos, tráfico e porte de entorpecentes, animais soltos em vias públicas, entre outros.

Cabe à Polícia Municipal de Birigui atuar na proteção de prédios e espaços públicos, na fiscalização de leis municipais e crimes ambientais, no patrulhamento preventivo e combate à criminalidade em apoio às polícias Civil e Militar, além de fiscalização e orientação no trânsito. A corporação atende a população pelos números 199 e 153.

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »