AtaNews Publicidade 728x90
05/10/2018 às 14h09min - Atualizada em 05/10/2018 às 14h09min

Pintor é morto a tiros em Araçatuba

O suspeito do crime é o ex-sogro da vítima, que fugiu após os disparos

AtaNews
Foto: Imagem Ilustrativa
Na manhã de ontem (04) um pintor de 45 anos, morador do bairro Castelo Branco, foi vítima de homicídio em Araçatuba. Segundo informações, o caso ocorreu no bairro Vila Aeronáutica.

Conforme boletim de ocorrência, Policiais Militares receberam denúncias e foram acionados a comparecerem no endereço, onde havia ocorrido disparos de arma de fogo. No local, se depararam com o pintor caído na calçada.

A vítima foi socorrida de imediato pela equipe de resgate do Corpo de Bombeiros, e levado à Santa Casa com dois tiros na barriga, porém não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Os policiais cercaram o local para investigação do ocorrido juntamente com a perícia e conversaram com uma vendedora de 34 anos, a qual é ex-companheira da vítima. Ela relatou que estava no interior de sua casa com seu pai, no momento em que o pintor chegou transtornado, xingando-a e a ameaçando de morte.

Em seguida, a mulher saiu para os fundos da casa, enquanto seu pai permaneceu no local com a vítima. A vendedora não sabe dizer o que aconteceu depois.

Ainda segundo ela, após sua separação com indivíduo, o mesmo passou a ameaçá-la constantemente, mas ela não chegou a registrar boletim de ocorrência.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »