30/01/2018 às 14h53min - Atualizada em 30/01/2018 às 14h53min

Mulher perde o controle da direção e veículo invade loja no centro de Osvaldo Cruz

Segundo informações, a senhora tinha acabado de sair de uma farmácia por estar se sentindo mal e acabou provocando o acidente

Lucas Reis, especial para o AtaNews
Sem controle, o veículo acabou invadindo o interior da loja, que teve vários objetos danificados - Foto: Lucas Reis
Na manhã desta terça-feira (30), por volta de 11h15, foi registrado um acidente no centro da cidade de Osvaldo Cruz, na Avenida Brasil, quando um veículo, após a condutora perder o controle da direção, acabou invadindo uma loja.

Ainda segundo informações, trata-se de um Fiat Uno, com placas de Osvaldo Cruz, que estava sendo conduzido por uma senhora, que, segundo ela própria teria dito a populares no local, que tinha acabado de sair de uma farmácia localizada próximo dali, por não estar se sentindo bem e em seguida entrou no veículo que estava estacionado, para sair, momento em que teria perdido o controle do carro e acabou por adentrar no estabelecimento comercial.

O.M.V, condutora do veículo, uma senhora de 78 anos de idade, disse que não notou que o veículo estava com a roda dianteira esterçada na direção da calçada e por ser um veículo automático, ao sair, o carro acabou avançando na direção da mesma, até parar já dentro da loja.

Felizmente ninguém, se feriu, a senhora foi conduzida, por precaução, ao P.S. da Santa Casa de Osvaldo Cruz, porém, sem ferimentos. Estavam no local a Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros e o Agente de Trânsito, Matheus Cova. Com informações de Kako de Oliveira - FM Metrópole.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »